segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Workshop Receitas de Verão com Salmão da Noruega


No sábado, dia 24 de Agosto de 2019, em Lisboa, no Lisbon Cooking Academy, das 10h00 às 13h00 iremos ter o workshop Receitas Práticas com Salmão. O salmão é um peixe de elevado valor nutricional. Cozinha-se rapidamente e é muito versátil. Pode ser ingrediente para mil e uma receitas, na nossa casa.

Receitas de Verão com Salmão da Noruega vai ser um workshop muito especial, onde teremos a oportunidade de confeccionar várias receitas com salmão, todas muito práticas, e que poderão servir de inspiração para diferentes momentos à volta da mesa, seja para as refeições em família, seja até para levar para a praia ou para o trabalho. Iremos preparar saladas, sandes, wraps e muitas outras coisas boas com este saboroso peixe.

A Seafood From Norway vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para este workshop. O convite está feito. Quem quiser viver esta experiência deverá:

- Levar consigo um exemplar do meu livro Petiscos do Rio e do Mar;

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 20 de Agosto de 2019.

Serão seleccionados aleatoriamente 9 convites duplos para o workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 21 de Agosto de 2019. Cada convite é válido para duas pessoas.

Sábado, dia 24 de Agosto, vamos cozinhar com salmão? Inscrevam-se!


4 comentários :

Mila Gomes disse...

Adoraria estar presente.

Laranjinha disse...

Mila,
Já fez a sua inscrição?

Tânia Pereira disse...

Olá! Acabei de me inscrever. mas gostaria de ir com o meu marido tambem, ele deverá inscrever-se?
Quanto ao livro, onde o encontro? só sigo mesmo o blog.... Obrigada

Laranjinha disse...

Olá Tânia,
as inscrições seleccionadas é que depois indicam quem querem levar. Mas aconselho a inscrevê-lo também. É mais uma possibilidade de serem seleccionados.
O livro encontra-se à venda nas livrarias, em supermercados. Mas estará à venda, no espaço, onde se irá realizar o workshop.
Boa sorte.
Um beijinho.