Próximos Workshops
Lisboa 8 de Dezembro de 2016
5a-feira:
17h00 - 18h00      Entradas e Petiscos para a Ceia de Natal na loja Maria Granel
Lisboa 10 de Dezembro de 2016
Sábado:
10h30 - 13h30      Receitas para a Mesa de Natal
 
 
14h30 - 17h30      Presentes de Natal
Inscrições: formacao@acpp.pt   21 362 2705 ACPP
Lisboa 11 de Dezembro de 2016
Domingo:
10h30 - 11h30      Pequeno-almoço no dia de Natal na loja Maria Granel

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A apresentar o Cozinha para Dias Felizes na Fnac de Almada


Sábado esteve um dia bonito de Primavera com sol. Depois das compras no mercado e de preparar um almoço leve, a meio da tarde fui para a loja de Almada da Fnac. Apesar de já não ser a primeira vez que cozinho em público, acreditem que fico sempre com uma ligeira sensação de nervosismo e muitas questões a andarem de um lado para o outro na minha cabeça.

Assim que começo a preparar a bancada, a conhecer o espaço, a alinhavar a ordem das receitas, todas as dúvidas e ansiedade, a pouco e pouco, desaparecem. Adoro cozinhar e falar com as pessoas, com os leitores que me visitam e que fazem questão de dizer quem são. E esta é uma sensação tão boa. Saber que me acompanham, quais as receitas que gostam mais, e no final sentir, que o Cinco Quartos de Laranja faz efectivamente muitas pessoas felizes à mesa, é muito gratificante.

No Almada Fórum apresentei duas receitas do Cozinha para Dias Felizes, um batido de banana com framboesas e morangos (pág. 242) e a irresistível salada de batata-doce com quinoa-vermelha (pág. 171), que é sempre muito apreciada por todos os que a provam.


Muito obrigada à equipa da Fnac por este convite e pelo modo simpático e bem disposto com que fui acolhida. Um grande beijinho a todas as queridas leitoras e amigos que fizeram questão de marcar presença. Nem imaginam como o vosso apoio é importante para mim. Obrigada.

Deixo-vos um convite. No próximo dia 2 de Junho de 2013, das 15h às 17h, vou estar na Feira do Livro de Lisboa, no stand (A63) da Marcador, a apresentar receitas do meu livro. Quem quiser trocar dois dedos de boa conversa, experimentar algumas das minhas receitas e ainda ter a possibilidade de levar para casa o seu exemplar do Cozinha para Dias Felizes autografado, passe no próximo domingo na Feira do Livro. Ficarei à vossa espera.

6 comentários :

  1. As receitas felizes ao vivo...são sempre fantásticas !

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma óptima cozinheira e também entertainer!! Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. sempre bem disposta e divertida :)
    Espero uma visita ao Norte :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naida,

      muito obrigada.
      Acho que vou brevemente ao Norte! ;)

      Um beijinho.

      Eliminar