segunda-feira, 22 de maio de 2017

Workshop Receitas Frescas para o Verão em Lisboa


Os dias quentes com sabor a Verão já se começam a fazer sentir. Nesta altura do ano, sabem bem as saladas e as comidas frescas. Por isso, no próximo dia 18 de Junho de 2017, domingo, das 10h30 às 13h30, vamos ter um workshop de Receitas Frescas para o Verão. Iremos preparar saladas com quinoa, um ingrediente que adoro e uso regularmente. Iremos também cozinhar com cuscuz, um ingrediente tão prático, óptimo para saladas, para levar para os almoços no trabalho, ou para servir como acompanhamento em dias de churrasco. Na parte inicial do workshop será explicado as aplicações da quinoa e do cuscuz, assim, como as respectivas técnicas de cozedura.

Para além das saladas, iremos preparar uns petiscos deliciosos, muito práticos, mas que irão surpreender como os croquetes de alheira com sementes de sésamo, uma receita de bacalhau com o toque especial do pimentão doce fumado. E neste workshop, vamos ter também, uns miminhos doces, trifle de musse de chocolate branco com curd de limão e cheesecake em copinhos com coulis de morango. Tão bom! Gostam?

No final, juntamo-nos à volta da mesa. Brindamos e degustamos tudo o que foi confeccionado. Dia 18 de Junho, quem me faz companhia?

EUR 40 Inscrições e mais informações:
escola@istofaz-se.pt   218 078 640   IstoFaz-se
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

6 comentários :

Maria disse...

Eu quero... e a musse com curd.... wow....

Laranjinha disse...

Maria,
é tão bom! :)
Um beijinho.

Maria disse...

Lá Lá Lah Lá..... lá vou eu, lá vou eu a .... caminho de...
Bjs e bom fim de semana!

Laranjinha disse...

Obrigada, Maria.
Um beijinho e bom fim-de-semana.

Unknown disse...

Onde decorrerá este workshop?

Laranjinha disse...

Olá boa tarde Margarida,
este workshop irá decorrer cá em Lisboa, na Escola de Cake Design Isto Faz-se, que fica nos Altos dos Moinhos, perto de Benfica.
Conto consigo?