segunda-feira, 6 de março de 2017

Workshop 11 anos Cinco Quartos de Laranja em Lisboa


No sábado, dia 18 de Março de 2017 das 10h30 às 13h30, vamos comemorar o décimo primeiro aniversário do Cinco Quartos de Laranja com um workshop na ACPP - Associação de Cozinheiros Profissionais, em Lisboa. Este workshop é oferecido aos leitores do blogue pela Pescanova.

Iremos preparar receitas muito práticas que podem depois reproduzir em casa. Cada um delas, irá ter um ingrediente Pescanova em destaque. Vamos confeccionar várias entradas, algumas delas feitas para a rubrica Pescanova aqui no blogue, como o miolo de camarão ao alhinho na frigideira. Para prato principal teremos arroz de polvo muito malandrinho. Vamos também aprender a confitar bacalhau e a preparar um gratinado de bacalhau com legumes que vai de certeza surpreender. Vamos ter também uns suculentos medalhões de pescada feitos no forno, entre outras sugestões que nos vão fazer crescer água na boca. No final, reunimo-nos à volta da mesa para degustarmos tudo o que foi confeccionado, entre risos, conversas e boa disposição. Vai ser uma manhã cheia de sabor!

A Pescanova vai oferecer convites duplos para este workshop. Quem quiser participar e comemorar, em jeito de festa, os 11 anos de Cinco Quartos de Laranja, basta:

- Levar consigo um exemplar do meu livro O Livro de Petiscos da Isabel;

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 14 de Março de 2017.

Serão seleccionados aleatoriamente 8 convites duplos para o workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 15 de Março de 2017. Cada convite é válido para duas pessoas.

Inscrevam-se. É uma oportunidade muito especial!



1 comentário :

Mary - Strawberrycandy disse...

11 anos já? Como o tempo passa,...parabéns,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/