segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Workshop Vamos Fazer Pão? em Outubro, no Porto


O workshop Vamos Fazer Pão? está de volta. Vai ser no sábado, dia 13 de Outubro de 2018, das 15h30 às 19h30, no WORK espaço criativo.

Neste workshop, iremos fazer vários tipos de pão. Pão de trigo, pão de mistura com nozes, pãezinhos tigre, pão com abóbora assada e pão doce, como uns irresistíveis e tentadores rolos de canela.

Fazer pão é sempre uma experiência muito gratificante Para além de colocarmos a mão na massa, iremos falar do processo de fazer pão, das farinhas, das leveduras, da fermentação, dos materiais necessários e dos métodos de cozedura usando os nossos fornos de casa. Depois deste workshop fazer pão em casa vai tornar-se ainda mais fácil!

No final, juntamo-nos à volta da mesa e degustamos tudo o que foi preparado.

Vamos Fazer Pão?

Inscrições e mais informações:
work@sott.pt   WORK espaço criativo
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

3 comentários :

Anónimo disse...

Boa tarde Isabel.
Estive no workshop de 14 de Julho último, onde aprendi bastante, num ambiente fantástico e onde nos "prometeu" um workshop sobre fermentações longas, fermento natural, massa-mãe, etc. Para quando está a pensar fazê--lo?
Este, de Outubro, parece-me igual ao que frequentei.

Cumprimentos e muito sucesso.

Álvaro Rocha

Laranjinha disse...

Olá Álvaro,
sim, está prometido. Este ano devido à disponilidade do espaço já não vai ser possível. Mas para o ano volto a agendar, como combinado, esse workshop de massas-mãe.
Este de dia 13 é igual ao que frequentou.
Obrigada.

Laranjinha disse...

Obrigada, Mary.
Um beijinho.