quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Workshop Receitas Rápidas para o Jantar, em Lisboa


Dia 21 de Outubro de 2018, domingo, das 15h00 às 18h00, irá ter lugar o workshop Receitas Rápidas para o Jantar, na escola de cake design IstoFaz-se, em Lisboa. O objectivo deste workshop é ajudar todos aqueles que procuram ideias práticas e acessíveis para as refeições da semana, em família. Iremos confeccionar várias receitas que irão surpreender, umas pela conjugação de ingredientes, outras pela rapidez com que as iremos preparar. Pois quando se chega a casa, depois de um dia de trabalho, ou de uma viagem, o que queremos é colocar a comida na mesa para a família o mais rapidamente possível. Comida, de preferência saborosa, feita com ingredientes frescos.

Para além das receitas confeccionadas, iremos falar sobre o planeamento semanal das refeições, com dicas sobre o tipo de pré-preparações que podem realizar para ser muito mais fácil fazerem o jantar, nos dias em que se chega a casa com o tempo contado para se estar na cozinha. Iremos também falar de como podem tentar aumentar o consumo de legumes às refeições.

No final do workshop, reunimo-nos à volta da mesa e degustamos tudo o que foi preparado. Será servido um vinho para brindarmos aos momentos bons da vida.

Fazem-me companhia?

EUR 45 Inscrições e mais informações:
escola@istofaz-se.pt   218 078 640   IstoFaz-se
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

Sem comentários :