segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Workshop O Natal com Coelho, em Lisboa


No sábado, dia 24 de Novembro de 2018, em Lisboa, no Lisbon Cooking Academy, das 10h30 às 13h30 iremos ter o workshop O Natal com Coelho. A carne de coelho é um ingrediente muito versátil que nos permite a realização de mil e uma receitas. É equiparada às carnes brancas.

O Natal com Coelho vai ser um workshop muito especial, onde teremos a oportunidade de confeccionar várias receitas com carne de coelho, todas muito práticas, e que poderão servir de inspiração para os dias de festa que se avizinham. Iremos preparar uma tentadora salada de Natal, uma deliciosa bola, pratos de tacho e de forno. Vamos fazer uma mesa repleta de deliciosos pratos de coelho para servirem, à família, este Natal. No final, degustamos tudo o que foi confeccionado.

A campanha europeia de incentivo ao consumo de carne de coelho vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para este workshop. O convite está feito. Quem quiser viver esta experiência basta:

- Levar consigo um exemplar do meu livro Cozinha para Dias Felizes;

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 20 de Novembro de 2018.

Serão seleccionados aleatoriamente 9 convites duplos para o workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 21 de Novembro de 2018. Cada convite é válido para duas pessoas.

Sábado, dia 24 de Novembro, vamos cozinhar com coelho? Inscrevam-se!


Sem comentários :