quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A cozinhar em Bragança


Queridos leitores,

este ano volto a Bragança. Nos próximos dias 2 e 3 de Novembro estarei na feira Norcaça, Norpesca & Norcastanha 2013 no pavilhão NERBA, a cozinhar juntamente com outros sete bloggers, numa iniciativa intitulada Cozinha de Ensaio.

Esta iniciativa pretende colocar cada um dos participantes à prova. Nos vários showcookings a realizar, cada um terá que cozinhar com produtos da região, como perdizes, castanhas, javali, coelho bravo, azedo de caça, trutas, cogumelos e queijo Terrincho. Assim, sem receitas pensadas ou definidas. É seguir a inspiração do momento e a partir dos ingredientes que lhe forem fornecidos criar um prato.

Vai ser um desafio e tanto! Espero conseguir estar à altura.

Apareçam!

5 comentários :

O Barriguinhas disse...

Certamente todos estarão à altura e tu não serias a excepção minha querida! Break a leg ;)

Cristina disse...

Boa viagem até Bragança :) Pena não ficar por cá este fim de semana, mas já estive hoje na abertura da feira e devo dizer que têm uma cozinha à "Masterchef" à espera; muito melhor do que quando veio cá aquando do showcooking de sushi :) Espero que esta vinda cá em cima seja agradável e que aproveite para respirar este arzinho gelado e puro que por cá já se sente :)

Laranjinha disse...

O Barriguinhas,

obrigada.
Um beijinho.

Laranjinha disse...

Olá Cristina,
que pena este ano não estar! Já vi uma foto da cozinha e mete respeito! Mas espero que nos consigamos divertir com o desafio e cozinhar de forma criativa os bons produtos da região. Vamos ver. Depois conto.
Um beijinho.

Anónimo disse...

Oh! Que pena !
Eu nesses dias estive em Lisboa.gostava imenso de a ter visto .pois sigo o seu blog.e adoro (pois estou sempre a experimentar as suas receitas .
Espero que tivesse passado uns dias agradáveis .beijinhos