segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Workshop Bacalhau da Noruega para o Dia-a-dia


No sábado, dia 14 de Dezembro de 2019, em Lisboa, no Lisbon Cooking Academy, das 16h30 às 19h30 iremos ter o workshop Bacalhau da Noruega para o Dia-a-dia. O bacalhau é o fiel amigos dos portugueses, faz parte da nossa tradição gastronómica de norte a sul do país. O bacalhau faz parte das nossas mesas de festa, como o Natal e a Páscoa, mas é também ingrediente de mil e uma receitas para o dia-a-dia.

Bacalhau da Noruega para o Dia-a-dia vai ser um workshop muito especial, onde teremos a oportunidade de confeccionar várias receitas com bacalhau da Noruega, todas muito práticas e, que poderão servir de inspiração para os momentos em família, à volta da mesa ou, até para levar para o trabalho. Iremos preparar cerca de seis receitas, todas elas com este delicioso ingrediente.

Para cada uma das receitas, iremos usar partes diferentes do bacalhau, tentando mostrar a versatilidade deste peixe na cozinha. Para além disso, vamos falar sobre os diferentes tipos de corte do bacalhau, de como pode ser fácil e económico demolhar o bacalhau em casa, para além de dicas sobre o modo como o podemos congelar.

A Seafood From Norway vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para este workshop. O convite está feito. Quem quiser viver esta experiência deverá:

- Levar consigo um exemplar do meu livro Petiscos do Rio e do Mar;

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 10 de Dezembro de 2019.

Serão seleccionados aleatoriamente 9 convites duplos para o workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 11 de Dezembro de 2019. Cada convite é válido para duas pessoas.

Sábado, dia 14 de Dezembro, vamos cozinhar com bacalhau? Inscrevam-se!



6 comentários :

Su Delícia disse...

que bela iniciativa! se eu tivesse ai ia com toda a certeza!

Beijinhos,
passa lá no blogue e deixa um ola;)
http://sudelicia.blogspot.com/2019/12/maquina-de-aromaterapia-rainbow-como.html

Laranjinha disse...

Obrigada, Su.
Um beijinho.

Unknown disse...

Estou desejoso de participar, adoro todos os pratos de bacalhau
ab,
JPA

Rosaliz Faustino disse...

Não vejo a hora

Laranjinha disse...

Olá Rosaliz,
a indicação da hora está no cartaz. Começa às 16h30.

Laranjinha disse...

JPA,
😀