No passado domingo, dia 9 de Junho à tarde, voltei à Feira do Livro de Lisboa. Dentro de mim transportava o mesmo entusiasmo e alegria de quem vai fazer algo de que se gosta muito pela primeira vez.
Senti-me muito feliz ao ter este segundo convite para voltar à Feira do Livro e tentei aproveitá-lo da melhor forma possível. As coisas boas da vida devem ser aproveitadas como se fossem únicas, é isso que as torna verdadeiramente especiais. Nunca nos banhamos duas vezes na mesma água de um rio, já dizia Heráclito. Tudo está em mudança, por isso cada momento é sempre especial e diferente.
Desta vez, voltei a apresentar duas receitas do meu livro Cozinha para Dias Felizes, o delicioso e aromático bolo de tangerina e coco (pág. 188) e a já conhecida salada de batata-doce com quinoa-vermelha (pág. 171), que faz sorrisos de satisfação a quem a tem provado.
O contacto com os leitores e com o público é sempre muito gratificante. Adoro conversar sobre a minha paixão pela comida, o valor e a importância da escolha dos ingredientes, das receitas, que são apenas pontos de partida e do modo como a comida nos traz momentos felizes.
Foi muito bom estar rodeada de alguns leitores, de amigos e de muita gente simpática que descobriu na Feira do Livro de Lisboa o meu trabalho e o Cozinha para Dias Felizes.
Muito obrigada a todos.
5 comentários :
São momentos inesquecíveis!
Parabéns!
Que dia bem passado!
Beijinhos
http://sudelicia.blogspot.pt/
E que tal abrir 1 restaurante seu... para podermos comer a comidinha maravilhosa que nos apresenta virtualmente. Fica o desafio!!! Beijinhos
Um dia inesquecível e único!
bjinhos
...que bom !!
Parabéns!
Enviar um comentário