segunda-feira, 24 de junho de 2013

A cozinhar na Praça da Alegria da RTP



( aos 12 min. )
Há semanas que por um motivo ou por outro são especiais. A semana que passou foi, para mim, uma semana que se tornou especial. Ir à televisão é sempre algo que me deixa muito feliz e essa semana foi especial por isso. Participei em dois programas de televisão da RTP. O primeiro, Acores.rtp.pt do jornalista Luciano Barcelos na RTP Açores, onde falei do meu livro Cozinha para Dias Felizes, da paixão pela comida e pelas bonitas ilhas açorianas.

Na quinta-feira voltei à Praça da Alegria, apresentada por Tânia Ribas Oliveira e João Baião, para sugerir três pratos para levar para a praia.

Como sugestões apresentei uns muffins de espinafres, muito saborosos e práticos, uma salada de cuscuz com frango assado que se torna muito fresca e espetadas de fruta, que se comem num instante.


As idas à televisão revestem-se sempre de alguma magia. São momentos vividos com muitas emoções boas. Os apresentadores, Tânia e João, extremamente bem dispostos colocaram-me muito à vontade, o que me fez sentir muito bem e com vontade de voltar à Praça da Alegria.


( aos 24m40s da 2ª parte | aos 4m30s da 3ª parte | aos 13m45s da 4º parte )

9 comentários :

Celeste disse...

Ola! gostei imenso de a ver na rtpi aqui en França! as suas reçeitas sao sempre maravilhosas! gosto muito de ver o seo blog que tenho nos meos favoritos!
boa continuaçao! Boas férias!
Celeste

Su Delícia disse...

Uma vez mais muitos parabéns pelo merecido sucesso :)
Beijinhos
http://sudelicia.blogspot.pt

Laranjinha disse...

Celeste,

fico muito contente por saber. Obrigada.

Já agora, conhece o meu livro Cozinha para Dias Felizes?


Um beijinho.

Laranjinha disse...

Celeste,

muito obrigada.


Um beijinho.

Celeste disse...

bom dia, sim o seo livro pareçe maravilhoso! a minha mae vai ai de férias o mez que bem e vai-me o trazer, vou gostar imenso!!
um grande beijinho e merci
pela sur resposta

Sónia Barbosa disse...

Olá:)
Adorei as sugestões para a praia que apresentou. Rápidas, com cor e sabor! O ideal para "piquenicar".

Beijinho

Laranjinha disse...

Celeste,

existe também uma maneira rápida e económica de encomendar o livro para si ou para amigos e recebê-lo em casa ou no trabalho. Por exemplo, esta livraria online envia livros para qualquer morada no mundo.


Um beijinho.

Laranjinha disse...

Sónia,

obrigada. E aquelas espetadas de fruta, sabem tão bem! :)


Um beijinho.

Unknown disse...

Parabéns pelo êxito da participação, Isabel!
Beijinhos!