segunda-feira, 19 de março de 2018

O workshop Receitas Rápidas para o Jantar, em Lisboa, foi assim


Cozinhar em grupo, é uma forma especial de partilhar, de aprendermos uns com os outros. Cozinhar em grupo, ajuda-nos a descontrair, é uma forma única de conversarmos e de rirmos, muito. Sabe sempre tão bem! E foi o que aconteceu no último workshop Receitas Rápidas para Jantar que teve lugar na escola de cake Design Isto Faz-se.

Com as vidas atarefadas, que todos temos, nem sempre conseguimos arranjar tempo e paciência para chegar a casa e ir para a cozinha. Neste workshop preparámos diversas receitas, muito práticas e rápidas, com o intuito de ajudar todos os que participaram a prepararem alguns pratos num abrir e fechar de olhos.


Para além de dicas sobre como organizar as refeições da semana, sobre como fazer algumas pré-preparações para ir usando durante a semana, sobre como podemos rentabilizar uma base de sopa, entre outras indicações, que espero preciosas, preparámos vários pratos. Entre eles, contam-se uma salada de cuscuz, um caril de atum com grão e espinafres, que é simplesmente maravilhoso, carne na frigideira com farinheira, entre outras saborosas sugestões.

No final, juntámo-nos à volta da mesa e degustámos tudo o que foi preparado.


Relembro que no próximo dia, 25 de Março de 2018, irá decorrer o workshop Doces e Folares de Páscoa, onde iremos preparar diversas sugestões a pensar nos dias de festa que se avizinham. Fazem-me companhia?

EUR 50 Inscrições e mais informações:
escola@istofaz-se.pt   218 078 640   IstoFaz-se
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

1 comentário :

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Que belas fotos.

Beijinhos,
Clarinha
https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/03/folar-de-amendoa-fit.html