Próximos Workshops
Lisboa 10 de Dezembro de 2016
Sábado:
10h30 - 13h30      Receitas para a Mesa de Natal
 
 
14h30 - 17h30      Presentes de Natal
Inscrições: formacao@acpp.pt   21 362 2705 ACPP
Lisboa 11 de Dezembro de 2016
Domingo:
10h30 - 11h30      Pequeno-almoço no dia de Natal na loja Maria Granel
Lisboa 18 de Dezembro de 2016
Domingo:
10h30 - 12h00      Presentes de Natal na mercearia Morteiro & Santos

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Showcooking no MAR Shopping


No passado sábado voltei ao Porto. Sabe bem voltar à cidade onde fiz pela primeira vez um showcooking e onde sou sempre recebida de forma muito carinhosa. Desta vez, regressei para uma outra apresentação no MAR Shopping, em Matosinhos, inserida numa série de sessões que se iniciam às 16h de cada sábado nos meses de Junho e Julho de 2013 neste espaço comercial intitulada Look & Cook.

O tema do meu showcooking foi Receitas para Quatro, ou seja para a família ou para quando se recebe amigos. Decidi apresentar uma receita de ovos mexidos com vinho do Porto, que faz as delícias de todos os que provam, de seguida preparei uma açorda com courgette servida com lascas de bacalhau assado no forno, receita publicada na pág. 152 do livro Cozinha para Dias Felizes, que surpreendeu todos os que assistiram e por fim, uma sobremesa que se faz num abrir e fechar de olhos e que bem fresca, tenho a certeza que ninguém resiste. Ora, experimentem e digam se tenho ou não razão.


Foi muito bom ter pessoas que conheci através do blogue a assistirem e muitas outras que nesse dia descobriram o Cinco Quartos de Laranja. Gostei muito de ter estado na MAR Shopping com uma cozinha IKEA toda equipada, especialmente pelo carinho da plateia.

Um beijinho especial de agradecimento aos meus amigos Paula e Ricardo Abranches, que são a minha âncora nas idas ao norte.

4 comentários :

  1. Felizes foram os que tiveram
    em suas coisas o toque de suas
    mãos.

    Eu já imagino o sucesso que
    fez a sua presença.

    Um beijo, também a Portugal,
    que tanto amo.

    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvio,

      muito obrigada pelas suas palavras.

      Eliminar