quarta-feira, 26 de junho de 2013

Showcooking no MAR Shopping


No passado sábado voltei ao Porto. Sabe bem voltar à cidade onde fiz pela primeira vez um showcooking e onde sou sempre recebida de forma muito carinhosa. Desta vez, regressei para uma outra apresentação no MAR Shopping, em Matosinhos, inserida numa série de sessões que se iniciam às 16h de cada sábado nos meses de Junho e Julho de 2013 neste espaço comercial intitulada Look & Cook.

O tema do meu showcooking foi Receitas para Quatro, ou seja para a família ou para quando se recebe amigos. Decidi apresentar uma receita de ovos mexidos com vinho do Porto, que faz as delícias de todos os que provam, de seguida preparei uma açorda com courgette servida com lascas de bacalhau assado no forno, receita publicada na pág. 152 do livro Cozinha para Dias Felizes, que surpreendeu todos os que assistiram e por fim, uma sobremesa que se faz num abrir e fechar de olhos e que bem fresca, tenho a certeza que ninguém resiste. Ora, experimentem e digam se tenho ou não razão.


Foi muito bom ter pessoas que conheci através do blogue a assistirem e muitas outras que nesse dia descobriram o Cinco Quartos de Laranja. Gostei muito de ter estado na MAR Shopping com uma cozinha IKEA toda equipada, especialmente pelo carinho da plateia.

Um beijinho especial de agradecimento aos meus amigos Paula e Ricardo Abranches, que são a minha âncora nas idas ao norte.

4 comentários :

silvioafonso disse...

Felizes foram os que tiveram
em suas coisas o toque de suas
mãos.

Eu já imagino o sucesso que
fez a sua presença.

Um beijo, também a Portugal,
que tanto amo.

.

Unknown disse...

Parabéns!
Muito êxito!

Laranjinha disse...

Silvio,

muito obrigada pelas suas palavras.

Laranjinha disse...

Filomena,

muito obrigada.
Um beijinho.