segunda-feira, 23 de abril de 2018

Workshop receitas rápidas para o jantar, no Porto


Há dias, em que chegamos a casa e queremos preparar o jantar num abrir e fechar de olhos. Queremos fazer uma refeição rápida mas cheia de sabor que agrade à família assim que chega à mesa. Depois de vários pedidos, volto ao Porto para dinamizar o workshop Receitas Rápidas para o Jantar que terá lugar no domingo, 6 de Maio de 2018, das 10h30 às 13h30, no WORK espaço criativo.

Neste workshop, para além de dicas de organização e planeamento das refeições semanais, iremos fazer vários pratos que se preparam de forma muito prática.

Iremos preparar saladas, caril de miolo de camarão, Brás de legumes com bacalhau, um delicioso arroz de alheira com couve que vão querer repetir, entre outras práticas e rápidas sugestões. Para além das receitas, iremos aprender várias técnicas, de corte, de cozedura, e outras dicas que nos facilitam a vida na cozinha.

No dia anterior, das 10h30 às 18h30, iremos ter o workshop master class pão artesanal com massas-mãe. Quem me faz companhia?

Inscrições e mais informações:
work@sott.pt   WORK espaço criativo
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

2 comentários :

Helena Serra disse...

Receitas Rápidas para o Jantar que terá lugar no domingo, 6 de Maio de 2018, das 10h30 às 13h30 ainda há vagas? qual o preço? Obrigado

Laranjinha disse...

Helena,
sim, ainda há vagas. Para mais informações peço-lhe que envie um email para: work@sott.pt
Obrigada.
Um beijinho.