segunda-feira, 9 de abril de 2018

Workshop Vamos ao Brunch? em Lisboa


Dia 22 de Abril de 2018, das 10h30 às 13h30, irá ter lugar o workshop Vamos ao Brunch? na escola de cake design IstoFaz-se, em Lisboa. Vai ser uma manhã muito especial.

O objectivo deste workshop é ajudar todos aqueles que procuram fazer do pequeno-almoço uma grande refeição para partilhar com toda a família. O brunch é um conceito que junta o pequeno-almoço e o almoço, uma refeição para aqueles dias em que há tempo para estar à mesa e partilhar muitas coisas boas.

Neste workshop iremos confeccionar receitas muito práticas entre elas uns deliciosos waffles de cenoura que iremos servir com frutas frescas e mel, panquecas com macã caramelizada muito tentadora, pão salgado, pães recheados, scones, sumos, queques, entre outras coisas boas que irão surpreender. Os workshops são sempre práticos. Toda a gente cozinha. Trocamos ideias, partilhamos dicas e a verdade é que aprendemos todos uns com os outros. Vai valer a pena!

No final, e para celebrar a nossa manhã, juntamo-nos à volta da mesa e degustamos tudo o que foi confeccionado. Fazem-me companhia?

EUR 45 Inscrições e mais informações:
escola@istofaz-se.pt   218 078 640   IstoFaz-se
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

Sem comentários :