quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

12 ideias de presentes para oferecer no Dia dos Namorados


Dia dos Namorados. Que presente comprar para oferecer?

Esta é a pergunta que habitualmente fazemos, assim que a data se aproxima. Na altura de escolher, dizemos que queremos algo especial, que surpreenda e que seja útil. Comprar para os outros como se fosse para nós, é uma dica que normalmente nos pode ajudar quando pensamos em presentes.

Gosto de datas bonitas, dias que celebrem coisas boas. E por isso, um dia para festejar o amor merece ser vivido de forma especial. Acarinharmos quem nos ama é uma forma de cuidar.

Em parceria com a Cook & Lifestyle, decidi partilhar convosco algumas sugestões de presentes para oferecer no Dia dos Namorados:

Para Ela:
- Ralador grosso master - Os utensílios de cozinha que nos facilitem a vida são sempre bem-vindos. Eu não dispenso o meu ralador;
- Avental em couro rosa - Tenho um e adoro. Acho que fica tão giro. É um avental mesmo especial;
- Tábua gota de jacarandá - As tábuas são sempre presentes especiais. Para servir com queijos, enchidos. E as tábuas de jacarandá, madeira exótica do Brasil, são lindas!
- Horta urbana Véritable smart edition - Para quem como eu gostava de ter uma horta e vive num apartamento, esta é uma opção fantástica;
- Avental de linho - Os aventais são sempre presentes úteis para quem gosta de cozinhar;
- Utensílio para assar/fritar no forno - Um utensílio que me deixou curiosa. Permite cozinhar alimentos como batatas, castanhas, de forma uniforme no forno. Adoro a ideia.

Para Ele:
- Bota em pele verde;
- Cinto de couro Yves;
- Bolsa para 7 facas em pele ferrugem;
- Conjunto de cocktail;
- Avental em couro conhaque - Estes aventais em couro são feitos à mão e poderão ser um presente muito apreciado para quem gosta de cozinhar;
- Saca-rolhas Lance castanho - Para quem se ocupa da garrafeira, este é daqueles presentes que é sempre útil.

Caso tenham dúvidas sobre que presente escolher, uma boa opção é oferecer um cartão presente. Assim quem recebe pode escolher o que mais gosta.

No próximo dia, 14 de Fevereiro, surpreendam o amor da vossa vida! ;)

1 comentário :

Mary - Strawberrycandy disse...

Óptimas sugestões!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/