segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Workshop Natal com Activa Vita D


No sábado, dia 2 de Novembro de 2019, em Lisboa, no Lisbon Cooking Academy, das 10h30 às 14h00, iremos ter o workshop Natal com Activa Vita D. Neste workshop iremos colocar as mãos na massa e fazer pão doce e salgado usando o fermento de padeiro em pó com vitamina D.

A deficiência de vitamina D, conhecida como a vitamina do sol, tem sido identificada como a causa de certas doenças. A verdade é que não apanhamos sol como deveríamos. Por isso, a indústria alimentar já usa vitamina D para enriquecer alguns produtos. Esta é uma vitamina a que devemos prestar mais atenção. No dia 2 de Novembro, celebra-se o Dia Mundial da Vitamina D, por isso, ter sido este o dia escolhido para nos reunirmos numa manhã, que vai ser por certo, muito deliciosa.

Natal com Activa Vita D vai ser um workshop muito especial, onde terão a oportunidade de colocar as mãos na massa. Iremos preparar receitas variadas de pão a pensar na mesa de Natal, ou para os dias em que juntamos a família, à volta da mesa. Para além dos pães doces típicos da quadra festiva que se avizinha, iremos preparar também deliciosas entradas em que o pão será um elemento de destaque.

A Lallemand vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para este workshop. O convite está feito. Quem quiser viver esta experiência basta:

- Levar consigo um exemplar do meu livro Petiscos do Rio e do Mar;

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 29 de Outubro de 2019.

Serão seleccionados aleatoriamente 9 convites duplos para o workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 30 de Outubro de 2019. Cada convite é válido para duas pessoas.

Sábado, dia 2 de Novembro, vamos colocar a mão na massa? Inscrevam-se!


Sem comentários :