sábado, 23 de maio de 2020

Uma ajuda na preparação de comida colorida


Fazer sopa é um hábito que valorizo e tento promover. A sopa é uma excelente forma de começar uma refeição, é uma maneira de incluirmos mais legumes na nossa alimentação. A sopa é um alimento para toda a família. Quando chegamos a casa tarde, ter uma sopa feita, pode ser uma excelente forma de conseguirmos fazer uma alimentação equilibrada.

A conversa que tive com Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, no âmbito do projecto Samsung Food Skills, começou pelo modo como gerimos a alimentação da família e como devemos incutir valores à mesa. Falámos da importância da sopa.

A sopa é uma preparação que nos permite ser sustentáveis na cozinha. Podemos fazer sopas com o que há no frigorífico numa tentativa de aproveitamento. A sopa que preparámos durante a nossa conversa foi uma sopa de lentilhas vermelhas com leite de coco. Uma sopa perfumada que nos faz viajar.


Tive a oportunidade de mostrar à Ana, algumas das características do Family Hub, como a possibilidade de ver o interior do frigorífico sem abrir a porta, para além de podermos ter uma agenda partilhada e até deixar recados para a família!



O Samsung Family Hub, é mais do que um frigorífico, é um excelente aliado na gestão da nosso dia-a-dia.

Ver também:
- Quando o frigorífico nos ajuda a não desperdiçar;
- Planear as refeições com a ajuda do frigorífico;
- E se o frigorífico nos ajudasse a organizar as nossas compras?

Sem comentários :